Simplesmente eu..

Minha foto
Sou apenas Alguem q ñ gosta de escrever porem q tem muitas coisas e historias loukas em mente. Ou seja td q estiver por aki pode ou ñ ser Real pode ou ñ ser legal Então meu bem ñ me siga. Pq ñ to aki pra agradar ninguém nem ao menos VC.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

KIT V V...

                             Eu e o kit VV...

Casar com véu e grinalda o sonho de muitas mulheres
inclusive o meu uma mulher q se considera moderna independente criativa e extrovertida e feminista porem Romântica e boba.
Este é um mal necessário, msm sabendo q junto com o kit VV ( Véu e Vestido)
vem:
Carinho,
Companhia,
Fidelidade
Divisão de tarefas ou ñ
Sogra e Sogro,
Cunhado e Cunhada e as vesse uns Sobrinhos,
Segurança Emocional
Cobrança,
Altas Dr (Discussão de Relacionamento),
Filhos q é uma maravilha porem tb tem seu pesares,
Despesas,
Descobertas de Manias,
Rotina
aiii quanta coisa....


Mas será q este kit vv é relamento o caminho da felicidade?
Eu acho q ñ,
a felicidade esta em nos msm
ñ quero aki disser q podemos viver sem uma companhia msm sabendo q isso é vdd mas hj me sinto muito atraída em procurar e encontrar minha alma-gêmea
hj eu quero e preciso de alguem
q me ame
q cuide me mim
q eu posso cuidar
quero alguem pra andar ao meu lado
ñ quero andar nem atrás
nem na frente
quero esta ao lado dele
e te-lo ao meu lado
e assim caminhar juntos de vagar


mas enquanto isso ñ acontece vou testando
ultimamente estou fazendo alguns teste drive
mas ainda ñ encontrei
o chip certo um dia quem sabe....

2 comentários: