Simplesmente eu..

Minha foto
Sou apenas Alguem q ñ gosta de escrever porem q tem muitas coisas e historias loukas em mente. Ou seja td q estiver por aki pode ou ñ ser Real pode ou ñ ser legal Então meu bem ñ me siga. Pq ñ to aki pra agradar ninguém nem ao menos VC.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As vesse me sinto uma Bunda......Que merda...

Quem conhece muito bem e sabe o quanto isso me incomoda.
E tenho certeza de que não sou a única com esta reinvindicação de que olhem pra mim e não pra minha bunda,
pois não a nada pior do que ter colegas ou conhecidos que toda vez que te vê só sabe falar de sua bunda.
é claro que tem horas que isso é ate um tipo de fetiche é uma forma de aguçar as preliminares as vesse ate afaga nosso ego mas nossa toda vez que encontro algumas pessoas é a msm frase nossa q bundão, nossa q bunda linda
ai como sua bunda é linda
ai eu queria te uma bunda igual a sua
e vejam bem isso é comentário de mulheres aiiii q merda
deixem minha bunda em paz ela é minha e pronto e olha q ela não é tão grande assim eu conheço bundas muito maiores q a minha olha e bem maior viu
e vc's homens
olhem pra mim e não pra minha bunda
desejem a mim e não a minha bunda
falem de mim e não de minha bunda

que Merda....

Um comentário:

  1. Nega!
    Q lindo seu blog!!!!
    Amei tudo, o visual as figuras os textos tudo muito massa!
    Boa sorte e continue escrevendo sempre!

    Cibele

    ResponderExcluir