Simplesmente eu..

Minha foto
Sou apenas Alguem q ñ gosta de escrever porem q tem muitas coisas e historias loukas em mente. Ou seja td q estiver por aki pode ou ñ ser Real pode ou ñ ser legal Então meu bem ñ me siga. Pq ñ to aki pra agradar ninguém nem ao menos VC.

domingo, 31 de janeiro de 2021

As poucas Amizade

 Das amizades que tenho poucas são assim sinceras desprendidas sem interesse, amizade pura,


Amizade que se entendem por um olhar, amizade que recarrega em um abraço se fortalece em um sorriso uma visita inesperada. E uma ajuda sem preço sem cobrança sem angústia sem pressão, amizade sincera onde a cor da minha pele não pesa, onde minha origem é parte do que sou.

Por muitas vezes longe, mas que a gente saiba que a qualquer momento pode contar, pode acionar pode gritar, chorar inclusive de felicidade,
Gosto do Gosto de amizades assim sincera desinteressada sem status, porque a gente faz com que tem se não tem a gente cria e faz também, a gente cria sem precisar pisar na cabeça de ninguém, muito menos fazer propaganda da ajuda, amigo Ostentação aqui não entra.
A única ostentação aqui e ela, amizade pura sincera e Resistente.
Muita gratidão ao universo pelas poucas amizades sinceras que eu tenho.

Renata Dhamas 
01/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário