Simplesmente eu..

Minha foto
Sou apenas Alguem q ñ gosta de escrever porem q tem muitas coisas e historias loukas em mente. Ou seja td q estiver por aki pode ou ñ ser Real pode ou ñ ser legal Então meu bem ñ me siga. Pq ñ to aki pra agradar ninguém nem ao menos VC.

sábado, 10 de outubro de 2020

Corre pra Despertar.


 E mesmo cansada sangrando a gente corre. 

Não pode parar sempre em frente.

Vamos lá enfrete seus medos angústia enfrente.

O suor vermelho que denuncia tal enfrentamento, se mistura as lágrimas que percorre um caminho silencioso.

E mesmo caida a gente corre.

Mesmo ferida a gente corre.

E doente? A gente corre também.

A gente corre pro trabalho, pra escola das crianças, pro mercado, pra casa.

E em casa mesmo cansada a gente corre, corre pra dar banho, fazer comida, lição ahh não pode esquecer a lição.

Mas junto é presciso correr pro fogão, ai meu Jesusis o feijão.

Organiza mochilas, uniformes e roupas no varal.

E então a gente corre pro banho demoraaado....

NÃO corre no banho.

E ai corre pra cama esta atrasada mais uma vez.

O macho alfa esta a tua espera, reclama da demora a langeri despareada, a gente corre e tira.

O macho alfa corre para ter seu orgasmo, respira fundo e vira de lado.

E a gente?

A gente corre, se cobre e chora baixinho sem soluçar.

Adormece e logo o relógio corre a despertar.

Renata Dhamas 

08/07/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário