Simplesmente eu..

Minha foto
Sou apenas Alguem q ñ gosta de escrever porem q tem muitas coisas e historias loukas em mente. Ou seja td q estiver por aki pode ou ñ ser Real pode ou ñ ser legal Então meu bem ñ me siga. Pq ñ to aki pra agradar ninguém nem ao menos VC.

segunda-feira, 21 de março de 2011

I VOCÊ ???

Como pode, em apenas 40 minutos tudo acontecer, o corpo sentir todas as sensações de bel prazer.
São os minutos mais mágicos que qualquer pessoa pode ter, onde você se sente linda, feliz, importante, o centro das atenções e onde um grande numero de pessoas o espera, onde muitas pessoas querem te ver, tirar foto; E quando você interage então é o apse da alegria.
São os minutos onde um sorriso seu pode deixar uma criança muito feliz, um simples xau é de um entusiasmo a resposta.
E quando vc toca então parece que pozinhos mágicos exalam de seus poros e espalha a alegria que parece não ter fim.
E quando seu corpo parece ñ ter mais força você faz o inacreditavel!
No inicio todos os nervos tremem, é fantástico! como isso não assusta mas o deixa sim com mais vontade de que os minutos comecem logo a contar
E uma simples faixa branca no chão quando você atravessa é ali que o Abra-Cadabra faz todo o sentido.
E tudo de fantástico acontece o possível e o impossível, ate o príncipe encantado aparece e se declara é simplismente e fantastisco e ali você realmente se sente o Samba.
E como que a gente samba
Samba pra comer samba pra viver
A Vida é um samba de Gafieira com muita malandragem,
Ai a gente tromba com um Samba de Partido junto com um Samba de Terreiro
que derrepente vira um Samba de roda
Assim como a nossa vida roda roda e sempre neste movimento circular,
Porem com um suingue de Samba Reggae que pode ate virar um Samba Rock
e assim vamos levando a vida sambando e muitas vesse sendo o próprio Samba.
E assim te digo 
EU SOU O SAMBA E VC?

Este texto é Dedicado a um Grande e Especial Amigo, asé meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário